Blog da Emais

Blog da Emais

Invista em Rio Preto, uma das melhores cidades para se viver no Brasil

Empreendimentos 2 minutos de leitura 2 minutos de leitura Invista em Rio Preto, uma das melhores cidades para se viver no Brasil 28 de março, 2022

São José do Rio Preto é a terceira, entre as 100 melhores cidades para se viver no país. Os dados são dos indicadores do DGM (Desafios da Gestão Municipal) de 2021, que analisa a evolução das maiores cidades brasileiras com base em 15 indicadores das quatro áreas essenciais para a qualidade de vida: saneamento e sustentabilidade, saúde, segurança e educação.

Apesar de preservar sua essência de interior e ter a tranquilidade como uma de suas principais características, Rio Preto possui uma vida urbana agitada digna de cidade grande e uma ótima infraestrutura, a tornando muito mais que uma boa opção para se viver, mas também um ótimo lugar para se investir.

Evidenciando isso, a Emais Urbanismo lança em 2022 o Complexo Eplenum, um projeto de cidade inteligente no coração da zona sul de Rio Preto, a região que mais se valoriza. São mais de 1 milhão de m² de bairro planejado às margens da BR-153, contando com lotes residenciais em condomínio fechado e lotes abertos residenciais e comerciais.

O Complexo Eplenum promete, ainda, um lazer de resort para os moradores do condomínio Eplenum Tresor, com mais de 30 itens de lazer. A cidade inteligente também contará, na parte exterior do condomínio, com uma Área Gastronômico, Centro Comercial e Médico, além de um colégio com ensino infantil, fundamental e médio.

O acesso também é facilitado para as mais importantes avenidas da cidade, incluindo os dois maiores shoppings da cidade, o Shopping Iguatemi e Riopreto Shopping.

Entre em contato e conheça o Complexo Eplenum, o megaempreendimento da Emais Urbanismo que conecta a tranquilidade e exclusividade de viver em um resort com as facilidades de serviços e comércio rico ao redor.



Cidade é a terceira entre as 100 melhores cidades, segundo o DGM de 2021


compartilhar