Blog da Emais

Blog da Emais

Terras Alphaville – Pronto para morar!

Empreendimentos 2 minutos de leitura 2 minutos de leitura Terras Alphaville – Pronto para morar! 01 de março, 2019

Emais Urbanismo informa que o Terras Alphaville já está liberado para construir.

Já imaginou morar em um espaço totalmente planejado para você?

Muitas pessoas, pensam em morar em um local que seja totalmente planejado, tranquilo, que traga experiências e que possam passar bons momentos com quem mais gosta. Seja para fazer um happy hour com os amigos, curtir uma piscina, ir à academia, ou até relaxar em um tranquilo spa.

Localizado na região de Rio Preto o residencial Terras Alphaville, vem de encontro ao seu sonho, morar bem e se encantar.

O empreendimento já está pronto e liberado para construir, um loteamento fechado, que possui mais de 450 terrenos entre residenciais e comerciais, em uma área de mais de 330 mil m². O Terras Alphaville conta com lotes a partir de 300 m², oferecendo toda a qualidade de vida que você e a sua família merecem. Além de uma ótima localizaçãolazersegurança 24 horas e ser totalmente planejado para você.

O empreendimento fica localizado em uma das melhores localizações na Região de Rio Preto, contando com acesso direto pela rodovia Washington Luís, uma importante rodovia que interliga o complexo aos importantes shoppings, bairros e centros de compras da cidade.

Integrado ao complexo do condomínio, o espaço possui um clube exclusivo ao empreendimento, adequado ao seu estilo de vida, com áreas exclusivas para o seu dia – dia, com total infraestrutura urbana agregado à toda a qualidade e padrão Alphaville que você e sua família merecem.

Dentre os seus inúmeros espaços de convivência, adequados a você e a sua família estão: Piscina adultopiscina infantil, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground, sauna, sala de ginástica, churrasqueira, terraço de jogos, salão de festas, bar, deck de apoio ao bar, solarium, quadra de tênis, estacionamento, entre outros espaços.

O condomínio fechado possui mais de 7 mil m² de lazer e paisagismo, tudo pensado exclusivamente para trazer mais contato com a sua família e você com espaços para o esporte, diversão e convívio.

Conheça esse grande empreendimento e more no Terras Alphaville com as condições que a Emais Urbanismo te proporciona.

Inscreva-se no canal Emais Urbanismo: https://www.youtube.com/emaisurbanismo

Facebook: https://www.facebook.com/emaisurbanismo

Instagram: https://www.instagram.com/emais/

Twitter: https://twitter.com/emaisurbanismo




compartilhar