Blog da Emais

Blog da Emais

Quinta do Golfe Jardins – Projeto exclusivo com Campo de Golfe!

Empreendimentos 2 minutos de leitura 2 minutos de leitura Quinta do Golfe Jardins – Projeto exclusivo com Campo de Golfe! 03 de abril, 2019

O condomínio Quinta do Golfe Jardins localizado na Zona Sul de Rio Preto está pronto e liberado para construir.

Empreendimento trouxe para São José do Rio Preto a exclusividade de um Condomínio Integrado ao Campo de Golfe, tornando-se uma referência em moradia com qualidade de vida e integração com a Natureza.

Condomínio conta com Portaria e Segurança 24h, uma Avenida larga de entrada do Condomínio e um Projeto de Paisagismo e Lazer que contempla espaços integrados com o verde e o Campo de Golfe.

Os terrenos residenciais são a partir de 450 m² a 1.270m², uma grande Área de Lazer que contempla: piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, playground, espaço fitness e muito outros espaços de lazer e áreas verdes.

Clicando aqui você encontra todas as informações sobre o condomínio e as condições especiais que a Emais Urbanismo oferece.

Zona Sul de Rio Preto atrai moradores com Shoppings, serviços e muitos empreendimentos.

Zona Sul de Rio Preto é uma região que vem crescendo e valorizando a cada dia mais na cidade.

Shopping Iguatemi fica a 3 minutos do Quinta do Golfe Jardins, proporcionando uma ampla estrutura de comércios, serviços e restaurantes próximo ao Condomínio.

A Avenida JK também se dispõe de grandes prédios comerciais e residenciais, além de supermercados, universidade entre outras opções gerando grandes investimentos. A JK contempla ainda um Parque Horizontal de lazer, com uma extensa pista de caminhada, ideal para passeios próximo aos condomínios.

Veja o vídeo e conheça mais sobre o Quinta do Golfe Jardins.


Inscreva-se no canal Emais Urbanismo: https://www.youtube.com/emaisurbanismo

Facebook: https://www.facebook.com/emaisurbanismo

Instagram: https://www.instagram.com/emais/

Twitter: https://twitter.com/emaisurbanismo




compartilhar