Blog da Emais

Blog da Emais

Por que escolher um bairro planejado para morar ou investir?

Empreendimentos 3 minutos de leitura 3 minutos de leitura Por que escolher um bairro planejado para morar ou investir? 08 de janeiro, 2020

Quem nunca sonhou em ter uma academia ao ar livre na frente de casa e não precisar se deslocar até o centro da cidade, ou então reunir os amigos em um espaço de lazer no próprio bairro? Colher uma frutinha direto do pé com as crianças, ou simplesmente jogar uma partida de futebol com os amigos do lado de casa, sem o stress do trânsito pesado até o clube?

Uma realidade que já é possível de ser vista em muitas cidades do País. Os chamados “bairros planejados” estão conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, oferecendo mobilidade, lazer, segurança e muita qualidade de vida. O modelo vem se consagrando no setor imobiliário como um dos mais eleitos do momento.

Com uma proposta inovadora no setor imobiliário, loteadoras e incorporadoras em todo o mundo, estão aliando suas expectativas no desenvolvimento desse novo modelo e apostando na idealização de loteamentos e bairros totalmente planejados.

A Emais Urbanismo participa desse projeto, trazendo mobilidade e qualidade de vida para os futuros moradores das cidades e regiões onde são desenvolvidos os seus empreendimentos imobiliários.

Entre os itens desse novo conceito, a criação de espaços públicos de lazer nas cidades ganham espaço e favorecem a procura por terrenos nessas regiões que trazem mais comodidade e fácil acesso aos moradores, que não precisam mais ir até outros locais para resolver seus problemas ou simplesmente comprar algo que precisam.

Inspirações dos bairros planejados se concretizam com o estilo de vida dos moradores

Além de reunir em um só lugar: casas, comércios, serviços, lazer e comodidade, o desenvolvimento desses bairros se dá com o estilo de vida dos novos moradores da cidade e região. A busca em cada vez mais agregar espaços de convivência que tragam característica das regiões que os bairros serão instalados e das pessoas, trazendo mais aproximação com a cidade e região é uma constante.

São José do Rio Preto é uma das cidades que ganhará um bairro totalmente planejado

Recém lançado, o loteamento aberto com lazer Maisparque Rio Preto, oferece um conceito totalmente planejado, no qual alia segurança, lazer compartilhado, sustentabilidade, qualidade de vida e mobilidade urbana.

O loteamento possui mais de 16 mil m² de lazer compartilhado, tudo pensado para aproximar os futuros moradores com a natureza e trazer mais qualidade de vida. O empreendimento possuirá: Jardim Emais com área de Estar ao ar livre; Academia ao ar livre; Pórtico Acesso Principal; Espaço Piquenique; Playground;

Listamos 5 benefícios para você que pretende morar ou investir em um bairro planejado:
  1. Comodidade – Quem nunca sonhou em viver pertinho de tudo que a gente precisa? Demais, né? Além de possuir lotes residenciais, os bairros planejados possuem também os terrenos comerciais, o que favorece a oportunidade de se ter uma grande estrutura de comércios e serviços a poucos passos de você.
  2. Segurança – Considerado como um fator primordial nesses projetos, os bairros possuem um grande potencial de segurança para os moradores e visitantes, com vias de desaceleração, por exemplo.
  3. Oportunidade de Negócios – Já imaginou morar e trabalhar praticamente “dentro” de casa com o seu próprio negócio? Com os bairros planejados com terrenos comerciais, esse sonho fica ainda mais próximo! Pois nesse caso, é possível ter moradia e trabalho no mesmo lugar.
  4. Qualidade de Vida – Os bairros planejados são idealizados pensando na qualidade de vida para os moradores, aliando lazer, comodidade, praticidade, além de muita harmonia e convivência.
  5. Mobilidade – Chega de ficar 2 horas no carro pra chegar na academia né? Instalados em locais estratégicos nos bairros, as academias ao ar livre da aquele empurrãozinho para você fazer do seu treino, um momento de muita diversão com a sua família e amigos.




Lançamento da Emais em Rio Preto, o Loteamento Maisparque Rio Preto é um desses novos estilos de bairros que conquistam o mercado


compartilhar