Blog da Emais

Blog da Emais

O Residencial Prata, loteamento planejado da Emais em Barretos é liberado para construir!

Empreendimentos 2 minutos de leitura 2 minutos de leitura O Residencial Prata, loteamento planejado da Emais em Barretos é liberado para construir! 03 de outubro, 2019

Mais um bairro planejado da Emais Urbanismo sendo entregue para os moradores de Barretos, no interior do Estado de São Paulo!

O mês de setembro está terminando com uma ótima notícia para os moradores do novo bairro da cidade: o residencial Prata. O loteamento já está com as obras concluídas e liberado para construir, uma grande conquista para os moradores do loteamento que fica localizado em uma das melhores regiões para se morar em Barretos/SP.

A região do loteamento da Emais é um grande destaque na cidade. O empreendimento fica localizado em uma área que oferece uma grande oportunidade de investimento, ficando próximo do prolongamento da Avenida João Baroni, próximo ao Hospital de Amor, uma referência de Barretos, facilitando o acesso do empreendimento adjunto de toda a infraestrutura de comércios e serviços de Barretos.

Residencial Prata em Barretos possui terrenos comerciais e residenciais além de toda a infraestrutura de urbanização para você viver bem na cidade, contando com infraestrutura completa, academia ao ar livre, playground, pista de cooper, pomar e praça/área de estar.

Com mais de 160 mil m² de área, o loteamento se destaca por possuir um grande espaço de lazer que busca promover uma integração entre os moradores da cidade e do bairro e ampliando o contato com a natureza.

Histórico de grande investimento imobiliário na cidade.

A Emais Urbanismo tem encontrado em Barretos uma grande oportunidade para desenvolver empreendimentos imobiliários. Com mais de mil e novecentos terrenos lançados na cidade e um grande investimento no setor imobiliário e de infraestrutura, a Emais encontrou em Barretos uma grande facilidade em idealizar o seu conceito de bairros planejados aliando lazer, qualidade de vida e integração entre as pessoas.

Comprou um terreno no Residencial Prata e ele foi entregue? Então essa dica é pra você! Preparamos um post especial em nosso Blog com um passo a passo para você saber tudo o que precisa ser feito após a entrega do seu terreno!

Parabéns à todos os clientes do Residencial Prata por essa grande conquista!

Acompanhe o vídeo abaixo e veja como ficou o novo bairro de Barretos, um presente para a cidade e toda a população de Barretos e Região!




compartilhar