Blog da Emais

Blog da Emais

Marília vai ganhar novo bairro planejado com parque de esportes e lazer completo

Empreendimentos 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Marília vai ganhar novo bairro planejado com parque de esportes e lazer completo 29 de fevereiro, 2024

Com mais de 25 anos de experiência como referência no mercado imobiliário, a Emais Urbanismo se destaca pela construção de empreendimentos inovadores em mais de 70 cidades. Alcançando a marca de mais de 70 mil terrenos comercializados em quatro estados do Brasil, a empresa traz para Marília o Eplatz, um conceito inovador de bairro planejado que oferece uma combinação única de terrenos residenciais e comerciais. Localizado ao lado do bairro Altos do Palmital, região desenvolvida e em constante crescimento, o Eplatz Marília fica próximo a uma ampla variedade de comércios e serviços, incluindo posto de combustíveis, lojas e conveniências, com toda a infraestrutura para facilitar o seu a dia a dia. Além disso, o empreendimento está perto da Rodovia Transbrasiliana SP-333, uma das mais importantes do Centro-Oeste Paulista.

Com mais de 51 mil m², o lazer é um dos pontos de destaque do novo bairro planejado da Emais Urbanismo. Os moradores terão à disposição quadra poliesportiva, duas academias ao ar livre, pet place, playground, praça de jogos, espaço para piquenique, gramado para atividades e calçadão integrado ao empreendimento, privilegiando a caminhabilidade dos futuros moradores.

Os interessados podem se cadastrar no ponto de atendimento no próprio loteamento, localizado na Av. Sigismundo Nunes de Oliveira, nº 1.200. Também é possível acessar o site emais.com ou conversar pelo WhatsApp 0800 942 9090. Veja abaixo os horários de funcionamento do ponto de atendimento:

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Sábados, das 9h às 15h. 

Quer saber mais? https://emais.com/loteamentos/marilia-sp/eplatz-marilia




compartilhar