Blog da Emais

Blog da Emais

Loteamento Quinta São Judas Tadeu está liberado para construir

Empreendimentos 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Loteamento Quinta São Judas Tadeu está liberado para construir 06 de julho, 2022

Iniciar uma nova etapa com a construção da casa própria é o sonho de muitas pessoas, e isso já é possível para quem adquiriu um lote no Quinta São Judas Tadeu, em Mirassol/SP.

O loteamento está localizado próximo ao centro da cidade, em uma área de mais de 130.749,36 m², com terrenos a partir de 200 m² e infraestrutura completa para você viver em uma das melhores regiões de Mirassol/SP

Aliando qualidade de vida, mobilidade e lazer, o loteamento Quinta São Judas Tadeu possui 292 terrenos mistos, sendo comerciais e residenciais, localizados a poucos minutos da cidade de São José do Rio Preto/SP, com acesso fácil e rápido às principais avenidas e ao centro da cidade. O bairro planejado possui quadra poliesportiva, pista de cooper, pomar e uma área de lazer para trazer mais qualidade de vida a você e sua família.

Saiba mais sobre o Quinta São Judas Tadeu – Clique aqui e veja mais informações sobre o loteamento da Emais que está com condições imperdíveis e liberado para construir.

Acompanhe o vídeo abaixo e veja como foi a Entrega Emais do Quinta São Judas Tadeu.

Quer saber quais são os próximos passos após a entrega do seu terreno? Preparamos uma matéria especial em nosso blog para te explicar tudo sobre – clique aqui e veja mais.



Emais Urbanismo realiza evento de entrega para os clientes do empreendimento, em Mirassol/SP


compartilhar