Blog da Emais

Blog da Emais

Loteamento Maisparque Rio Preto está liberado para construir!

Empreendimentos 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Loteamento Maisparque Rio Preto está liberado para construir! 19 de abril, 2023

Realizar o sonho de construir a casa ou negócio próprio é o desejo de muitas pessoas. E para quem adquiriu seu lote no Maisparque Rio Preto, isso já é uma realidade.

Liberado para construir e com as obras concluídas, o loteamento possui 1.537 terrenos residenciais e comerciais em uma área de mais de 795 mil m². Só na área de lazer são mais de 16 mil m².

Com ótima localização na Marginal da Rodovia BR-153 e próximo ao trevo de Talhado, o Maisparque Rio Preto é um novo conceito de loteamento, com infraestrutura completa, entregando conceito e comodidade. 

Além de ser um projeto inovador, foi entregue um projeto ambiental completo e planejado, com um plantio realizado de mais de 5.564 mudas de árvores, trazendo mais verde para a cidade e pensando na qualidade de vida das futuras gerações.

O grande evento de entrega com os futuros moradores do local, ocorreu no dia 03 de dezembro de 2022, que ofereceu churrasco, buffet, música ao vivo, brinquedos para as crianças e muitos brindes para nossos clientes. Já são mais de 1.400 pessoas satisfeitas e prontas para dar um novo passo rumo a casa nova, ou de lucrar com os lotes investidos.

Se interessou por tudo o que este loteamento pode te oferecer? Entre em contato agora com um de nossos corretores e garanta condições imperdíveis!




compartilhar