Blog da Emais

Blog da Emais

Loteamento Eplatz Dobrada está liberado para construir!

Empreendimentos 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Loteamento Eplatz Dobrada está liberado para construir! 30 de março, 2023

Muitas pessoas sonham em construir sua própria casa ou negócio e, para aqueles que adquiriram seu lote no Eplatz Dobrada, isso já é realidade.

O loteamento, localizado na cidade de Dobrada/SP, fica a poucos minutos do centro, além de possuir acesso facilitado às Avenidas Antônio Moura Leite e Sidimir José de Paula Souza que interligam o município à cidade de Matão/SP.

São mais de 500 terrenos residenciais e mistos, com mais de 46 mil m² de áreas verdes e mais de 11 mil m² de lazer, compondo espaços como: academia ao ar livre, campo de futebol, playground, pomar, espaço de estar, pórtico, jardim Emais, e biergarten (inspirado nas praças alemãs).

O evento de entrega, que ocorreu no dia 10 de Março de 2023, foi um sucesso absoluto, contando com mais de 400 pessoas, incluindo autoridades locais, como o Prefeito e Vice-Prefeito da cidade. Foram muitas atrações para nossos clientes e para as crianças, cesta de frutas, cachorro-quente, pipoca, sorvete e brinquedos para diversão dos pequenos.

Confira abaixo como foi a entrega dos lotes para os futuros moradores, e caso tenha interesse em adquirir um desses lotes, entre em contato com nossos corretores para receber uma proposta com condições imperdíveis!




compartilhar