Blog da Emais

Blog da Emais

Lançamento do Eparque Rio Preto Leste, loteamento aberto com lazer de parque!

Empreendimentos 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Lançamento do Eparque Rio Preto Leste, loteamento aberto com lazer de parque! 28 de fevereiro, 2023

Quem deseja morar ou investir na região que mais cresce em Rio Preto, já tem um endereço certo! No dia 17 de dezembro de 2022 aconteceu o grande lançamento do Eparque Rio Preto Leste. O empreendimento possui uma localização privilegiada na Região Leste de Rio Preto, e fica em uma área de grande valorização, próximo a Village Dahma 3, e grandes supermercados como Muffato Damha, Porecatu e Proença, com acesso fácil e rápido à Avenida Belvedere.

Este novo loteamento com 124 mil m² de área verde, integra o projeto de bairro aberto com lazer de parque completo, Jardineiras com bancos, Praça EMAIS com espaço aberto para recreação, academia ao Ar Livre, Playground, Mini Campo de Futebol, Quadra Poliesportiva Coberta, duas Quadras de Beach Tennis e Pista de Cooper interligando todo o empreendimento, tudo isso numa área de aproximadamente 13 mil m².

O lançamento foi de 1.400 terrenos disponíveis a partir de 200m², e foi um sucesso de vendas! São muitas famílias que deram o primeiro passo no sonho da casa própria, além de um investimento com retorno garantido.

E você? Está procurando um terreno para construir ou investir na região leste? Entre em contato e confira as melhores condições de pagamento direto com a loteadora!




compartilhar