Blog da Emais

Blog da Emais

Construir o imóvel ou negócio próprio já é uma realidade para quem investiu no Viva Uchoa

Empreendimentos 2 minutos de leitura 2 minutos de leitura Construir o imóvel ou negócio próprio já é uma realidade para quem investiu no Viva Uchoa 05 de abril, 2020

Empreendimento da Loteadora na cidade já está com as obras concluídas e liberado para construir

A compra do terreno próprio é sempre uma grande conquista para muitas pessoas, seja pelo marco que isso representa em suas vidas, a dedicação em construir uma casa e consequentemente iniciar uma nova etapa.

Após esse processo, uma das maiores realizações é acompanhar a construção do local no qual escolhemos morar ou investir, com a idealização do bairro no qual é realizada toda a infraestrutura para os novos moradores e por fim a aguardada liberação para construir.

Esse processo já se faz presente em Uchoa/SP, que fica na Região do Estado de São Paulo, próxima a Cedral e Ibirá. Os moradores da cidade já podem construir a sua casa ou até mesmo investir no mais novo loteamento aberto da cidade, o Loteamento Viva Uchoa, que já está liberado para construir.

O loteamento da Emais Urbanismo está localizado em uma das regiões com mais ascensão comercial e imobiliária da cidade, próximo ao centro de Uchoa e importantes vias de acessos.

Além de possuir mais de 290 terrenos, a partir de 200m² o bairro planejado em Uchoa possui terrenos mistos, sendo comerciais e residenciais o que agrega ainda mais para a valorização do bairro e a geração de serviços e moradia para os moradores.

Saiba mais sobre o Viva Uchoa – Clique aqui e veja mais informações sobre o Loteamento da Emais que está com condições imperdíveis e liberado para construir na Região de Rio Preto.

Acompanhe o vídeo abaixo e acompanhe essa grande realização da Emais Urbanismo na cidade.

Parabéns aos moradores por essa grande conquista!




compartilhar