Blog da Emais

Blog da Emais

Clientes revelam expectativas do Complexo Eplenum, primeiro bairro inteligente de São José do Rio Preto/SP e região

Empreendimentos 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Clientes revelam expectativas do Complexo Eplenum, primeiro bairro inteligente de São José do Rio Preto/SP e região 08 de julho, 2022

Com lançamento em abril de 2022, o Complexo Eplenum já é um dos empreendimentos mais comentados e aguardados do noroeste paulista. Com lotes residenciais fechados e lotes abertos de uso misto, o futuro point da Zona Sul de São José do Rio Preto/SP possui diferenciais inovadores.

O loteamento fechado oferecerá o conceito inédito de Home Resort, incluindo portaria inteligente, parque linear, espaço co-working próximos às piscinas com estrutura para quem deseja trabalhar com o “pé na água”, quadras de futebol, parque aquático com piscinas infantil e adulto, espaço pet, caminho das águas e muito mais. No total, serão mais de 16 mil m² de área construída somente no resort, com direito a quiosques, bangalôs, palco para shows, quadras de tênis e beach tennis e até restaurante e espaço para food trucks.

No loteamento aberto, mais à frente da marginal da BR-153, importantes empresas do Brasil e da região já foram confirmadas, como o Colégio Carlos Chagas Filho, a Wave Natação e Studios (credenciada pelo Instituto Gustavo Borges), escola de idiomas CNA, a faculdade Fathemis Ensino Jurídico, além de uma área gastronômica, um centro comercial e um centro médico.

Confira, no vídeo, o que os clientes estão dizendo sobre a experiência de investir no Complexo Eplenum.



Empreendimento tem lazer de resort inédito no noroeste paulista


compartilhar