Blog da Emais

Blog da Emais

Acompanhe como foi a Abertura de Vendas do Parque Fraternidade

Empreendimentos 2 minutos de leitura 2 minutos de leitura Acompanhe como foi a Abertura de Vendas do Parque Fraternidade 28 de agosto, 2019

A Abertura de Vendas do Loteamento Parque Fraternidade, o novo lançamento da Emais Urbanismo movimentou o último fim de semana do dia 17/08 em Rio Preto.

Houve uma grande movimentação de pessoas no Plantão de Atendimento do Loteamento Parque Fraternidade para saber mais informações sobre o empreendimento ou até mesmo conquistar o grande sonho de comprar o seu terreno com a oportunidade de vendas da Emais Urbanismo.

A localização do loteamento da Emais e os valores dos terrenos foram alguns dos critérios que levaram muitas pessoas para comprar o seu terreno no loteamento, como é o caso da Rosângela Aparecida, que escolheu o Parque Fraternidade para comprar o seu terreno e investir. O que também chamou a atenção da Rosângela foram as condições de pagamento e por se tratar de um empreendimento com terrenos plainos.

VANTAGENS PARA VOCÊ INVESTIR EM UM TERRENO NO PARQUE FRATERNIDADE

O coordenador de Vendas da Emais Urbanismo, André Gonçalves destaca algumas das vantagens para quem pretende adquirir um terreno no Parque Fraternidade.

“Somando toda essa região do empreendimento, foi construído praticamente uma cidade na região Sul de Rio PretoO Parque Fraternidade é um produto diferenciado. Quando a região for habitada com todas as casas prontas e os moradores teremos em média de dez a doze mil pessoas morando aqui, ou seja teremos mais pessoas nesse bairro do que em algumas cidades da região”, completa André.

Parque Fraternidade conta com terrenos residenciais e comerciais a partir de 200 m² e fica localizado próximo ao Buffet Vila Conte, na saída do KM – 430 da Rodovia Washington Luís, sentido à Capital, São Paulo.

Está procurando por terrenos em Rio Preto? Quer saber mais sobre o Parque FraternidadeClicando aqui você encontra mais informações sobre esse novo lançamento da Emais Urbanismo em Rio Preto.

Acompanhe o vídeo abaixo e veja os detalhes da Abertura de Vendas do Parque Fraternidade que movimentou a região no final de semana!

#terrenos #lote #emaisurbanismo #loteamento #imóvel #terrenosavenda #terrenosparcelados #imovelavenda #obra #terrenobarato #construção #obraemais #riopreto #parquefraternidade #fraternidade #terrenosemriopreto #sjrp

Inscreva-se no canal Emais Urbanismo: https://www.youtube.com/emaisurbanismo

Facebook: https://www.facebook.com/emaisurbanismo

Instagram: https://www.instagram.com/emais/

Twitter: https://twitter.com/emaisurbanismo




compartilhar