Blog da Emais

Blog da Emais

Você sabe o que é Novo Urbanismo e como ele impacta em sua vida?

E-Dicas 1 minuto de leitura 1 minuto de leitura Você sabe o que é Novo Urbanismo e como ele impacta em sua vida? 17 de junho, 2020

Websérie reúne detalhes sobre o Novo Urbanismo e integra soluções para este novo cenário

 Morar bem. Esse com certeza é um dos maiores desejos de quem procura um lugar para viver, investir e construir a sua casa ou negócio.

Vivemos um período transformador no qual a busca por espaços que nos proporcionam bem-estar tornou se ainda mais relevante, diante de um cenário pautado pela inovação e a mobilidade.

Ficar mais tempo em casa tem contribuído com esse desejo de viver em um local que inspire bons momentos, traga facilidades, ofereça contato com a natureza, boas energias, qualidade de vida e convívio comunitário. Essas sãos as características que contemplam uma nova e importante era: o Novo Urbanismo.

Consolidando a influência do novo urbanismo e o seu impacto em nossas vidas lançamos a websérie que trará conteúdos direcionados para a orientação do consumidor que busca uma nova opção de moradia.

Nesta primeira edição, convidamos o Arquiteto e Paisagista Guilherme Takeda para falar do Novo Urbanismo, Biofilia, Neuroarquitetura e Comunidade planejada.

Takeda possui mais de 25 anos de experiência à frente de projetos de arquitetura, paisagismo e urbanismo integrando soluções inteligentes, rápidas e inovadoras no segmento imobiliário em todo o mundo, com soluções que aliam moradia, lazer e bem-estar para as pessoas.

Uma das palavras que tem ganhado destaque diante do Novo Urbanismo é a Biofilia, que significa amor à natureza. Takeda apresenta como esse termo está integrado ao Novo Urbanismo e evidencia a sua importância dentro desse contexto.

Acompanhe o vídeo e aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube para ficar por dentro de todos os nossos vídeos!






compartilhar